quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Olá novamente,algumas mudanças aconteceram aqui.Resolvi mudar tudo desde de o designer ao nome,e os motivos foi porque também aconteceram tantas coisas em minha vida,que senti que era hora de falar te assuntos variados.
Eu amo moda,ela me fez ser mais segura,mas eu queria falar de outras paixões como a música,decoração,livros,enfim da vida de tudo que me cerca e cerca você também.
Espero que a mudança seja bem vinda tanto no Blog quanto na minha vida.
O nome algo bem diferente,ele apareceu em uma noite em que pensava em algum nome diferente e que me descrevesse de alguma forma.
Por mais que o vinil seja algo antigo é uma das minhas paixões,e a ligação com o Rock também é grande,esse nome apareceu no ar e eu o peguei.
Senti que era parecido comigo e mostrava um pouco do meu estilo,o resto eu vou mostrando durante o tempo.
Em breve novos post,espero todos vocês comigo nessa nova aventura.
Hugs Hugs ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário