terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Cabelos Coloridos

Olá galera,hoje vou falar de Cabelos Coloridos,quem nunca quis ter ou se imaginou com uma cor diferente da de fabrica nas madeixas?
Bem,esse sonho pode se tornar realidade mas alguns cuidados serão necessários e o principal deles é HIDRATAÇÃO,sim muita hidratação nos cabelos antes de ganharem cor,precisam ser descoloridos e esse processo danifica muito os cabelos,então se prepare para investir em uma boa hidratação ,se não quiser ficar com o cabelo seco,com cara  de espiga de milho #cruel.
Outro ponto importante,é procure um bom profissional não tente fazer isso cm casa ou um desastre pode acontecer rsrrs,se você não tem a grana agora para fazer o processo em um profissional a dica é espere,economize em algumas coisas e junte a grana,pois vai ser um investimento,cabelo danificados costumam dar uma despesa gigante,então pense melhor reservar a grana e ter um profissional que saiba fazer, do que depois ter que gastar ainda mais para recuperar seus amados fios.
Mais uma coisa importante Pense antes de fazer.Você vai gastar dinheiro,tempo e paciência. Esqueça a rotina xampu  e condicionador nada disso,você vai precisar de mascaras de tratamento e muito cuidado na hora de pentear para não quebrar os fios.
Existem vários tipos de procedimento,se você não quiser ser radical ,existem as mechas ,mas se sua ideia é se jogar prepare se para descolorir e ter uma nova cor ,também pode se investir nos apliques que não danificam os cabelos e você usar e retirar a hora que quiser.

Inspiração é o que não falta,separei algumas fotos com cabelos lindos e coloridos ,preparadas?







As famosas também aderiram a essa moda da uma espiada,já me antecipo e digo Demi Lovato foi a minha favorita .
                                                                        Katy Perry

                                                                  Christina Aguilera
                                                                      Demi Lovato

Esses são os cabelos coloridos que para mim nunca saem de moda.
Hugs Hugs ;) até breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário